domingo, 8 de abril de 2012

Fórum de Associações de Moradores de Bairros de São José do Rio Preto

Estou muito feliz.  Dia desses ao chegar em casa, já por volta das 21h, encontrei-me no portão com o amigo Carlos Feitosa, ex-vereador, que trazia consigo um pequeno quadro.
Tratava-se de uma homenagem do Fórum das Associações de Moradores dos Bairros de São José do Rio Preto, certificando-me como fundador dessa instituição.
O Certificado trazia a data de 18 de março, exatamente 10 anos depois da fundação que se deu em 2002.
Agradeço este reconhecimento, pois não é sempre que somos reconhecidos por algumas atitudes no campo político e cumprimento aqui os subscritores Cida Maracanã, David Cardozo e Donizetti Donaire, este último, seu atual presidente.
Auguro sucessos ao Fórum, cujo papel fundamental é o fortalecimento da sociedade organizada frente a interesses contrários que possam submetê-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por contribuir com sua opinião. Nossos apontamentos só tem razão de existir se outros puderem participar.

Ser uma nova versão.

Muitas vezes eu me ponho a aconselhar pessoas.   Desde os filhos, companheira, amigos e até quem não pede conselho algum. Feio isso, né? A...