domingo, 20 de novembro de 2011

Rabiscos

Lamentável - tudo o que se esperava da organização do show do rei Roberto Carlos em Rio Preto é que não houvesse espaço para cambistas.  Bastou abrir a venda de ingressos e... pronto.  Pela 4a vez não vou conseguir ver o show ao vivo do cantor em minha cidade.

Lamentável também um Secretário Municipal deixar provisoriamente a Secretaria para voltar à Câmara e votar alguns projetos de seu interesse.  Sem precedentes, né? 

Por falar no Legislativo Municipal, o ano que vem tem novidades por aí.  O PDT de Brizola, Cidinha Campos e agora de Manoel Antunes e Feitosa promete trazer novidades para Rio Preto.  Já tenho alguns amigos na legenda e estou feliz com as notícias.  É ver pra crer.  Feitosa, ao lado de Rillo e Pedro Roberto, trarão um pouco mais de ética para a Casa de Leis de nossa querida cidade.

Termino o domingo feliz... Meu Timão, que já conseguiu vaga para a Libertadores, continua na liderança do campeonato... Estamos quase lá.  Bora Corinthians!

O condomínio onde moro tem me surpreendido muito.  As pessoas vêm pra cá e compram chácaras bem formadas.  Daí, para satisfazer seu sonho de morar em grandes mansões, desmatam, arrancam árvores e plantas de todo tipo e constróem suas vivendas.  Depois, edificam verdadeiras muralhas privando-se da vista e privando-nos das características que nos atrairam para cá.  Há muito, macacos e tucanos não dão mais as caras por aqui.  Essa gente devia procurar o Dahma, ou morar em prédios no centro da cidade.  Não consigo entender o que estão fazendo aqui.  E a cidade que tem o sêlo verde não toma providências...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por contribuir com sua opinião. Nossos apontamentos só tem razão de existir se outros puderem participar.

FEDERAÇÃO

  Diferente, até para os mais experientes militantes da política, o modelo da Federação Partidária, aprovado pelo Congresso em 2021, autoriz...