domingo, 17 de julho de 2011

pingados

Estou muito feliz... Meu irmão Marcelo chegou de Toledo no Paraná e foi direto para Campinas.  Defendeu sua tese e é o mais novo doutor da UNICAMP.  Agora, feliz, aguarda a chegada de sua filha.  Parabéns dobrado a ele e Vanessa, minha cunhada.  Os dois, verdadeiros militantes da verdadeira esquerda...

Hoje assisti o último epísódio da saga Potter.  Gostei demais do filme.  Como amante da sétima arte, gosto de cinema de forma muito especial.  Como só li um dos livros, pude perceber a grande quantidade de fatos que a criativa autora imprime em sua narração e que o cinema, com todo seu aparato, não consegue reproduzir. Espero que continue a criar personagens e enredo bastante fortes, pelo bem de jovens que adquiriram recente paixão pela literatura.

A seleção brasileira se despediu da Copa América... É isso... Que o "país do futebol" não se esqueça nunca que nossos "guerreiros" precisam respeitar um pouco mais os seus fãs que tanto lhes devota confiança e admiração.  Pra mim, no entanto, há uma esperança... o Corinthians vai muito bem, obrigado.

Rapaz... o que você faria se um grupo de gente descomprometida pegasse a administração do local onde você mora e deixasse cair por terra as grandes conquistas da administração anterior?  O pior de tudo é "homenagear" o número de votos, que por sinal, mostrou o quão dividido o povo estava... Estou ficando cada dia mais surpreso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por contribuir com sua opinião. Nossos apontamentos só tem razão de existir se outros puderem participar.

Ser uma nova versão.

Muitas vezes eu me ponho a aconselhar pessoas.   Desde os filhos, companheira, amigos e até quem não pede conselho algum. Feio isso, né? A...