domingo, 17 de abril de 2011

Direto do Túnel do Tempo

Há doze anos, neste mesmo dia, no que teria sido o dia mais frio da história de Rio Preto, eu me casava com Caroline Prosdoskimys Gouvêa na Igreja de Nossa Senhora do Santíssimo Sacramento do Mont Serrat, a famosa Igreja da Maceno.
Na época, enfrentando uma situação financeira muito difícil, eu e minha esposa fizemos das tripas coração para receber parentes e amigos numa calorosa cerimônia celebrada pelo Padre Valdecir Dezidério.
Mais cedo, em um almoço oferecido aos padrinhos, a celebração Civil se deu com muita alegria e bom humor.
Todos sabem que casamento não é fácil.  A convivência, as diferenças e outras questões que o envolvem, fazem do dia-a-dia uma arte para ambos os protagonistas. 
Tive a sorte de uma esposa fiel, generosa, sincera e muito amiga, que acabou por coroar nossa relação me presenteando com três maravilhosos anjos a que chamo filhos.

Um comentário:

  1. Fico feliz por ver amigos de longa data celebrando o casamento do qual tive a sorte de participar, desde o namoro! Felicidades a essa família linda!
    Bjos
    Alessandra pantoja

    ResponderExcluir

Obrigado por contribuir com sua opinião. Nossos apontamentos só tem razão de existir se outros puderem participar.

FEDERAÇÃO

  Diferente, até para os mais experientes militantes da política, o modelo da Federação Partidária, aprovado pelo Congresso em 2021, autoriz...