domingo, 23 de janeiro de 2011

Visite e Acompanhe

No Paraná a farra das aposentadorias de ex-governadores privilegia até quem governou por 10 dias.  Coisa de louco! (veja no blog conexão brasília).

Laerte Teixeira da Costa, conhecido político de São José do Rio Preto lança livro de memórias.  Entre suas lembranças, vários personagens do cenário riopretense. (veja no blog do rui sampaio).

Funcionária da TAM presa após roubar malas no Acre. (veja no blog da amazonia)

Não sei o que houve, mas alguns blogueiros que seguia com carinho e curiosidade estão meio sumidos do mapa... Romildo Santana, o jornalista Viana... onde estão?  (veja em ambos os blogs).

Em Santa Catarina, crianças foram resgatadas em trabalho semi-escravo em plantações de fumo ilegal.  (veja no blog do mst).

Em 22 de janeiro, pertinho do meu dia, nasceu Francis Bacon, uma figura pra lá de interessante. (veja no blog do messias).

2 comentários:

  1. Carlos Alexandre, é a primeira vez q te visito. Vi em sua biografia seu trabalho na política. Me espantou a primeira frase de seu post, fazendo uma crítica a políticos. De minha parte, gosto de me manter informada sobre os feitos (ou desfeitos) dos políticos e muitas vezes fico espantada como essas pessoas possuem "sangue frio", principalmente na questão reajuste salarial. Acho uma vergonha! Te convido a visitar meu blog.

    ResponderExcluir
  2. Olá Carlos, agradeço pela lembrança de meu blog, que é na verdade um blog pra lembrar a história e compartilhar de acontecimentos, poesias, uma proposta informativa.
    Quero deixar um abraço a voce, nos seus pequenos, esposa maãe e pai.E estenda um abraço no Marcelo e Vanessa. E que a ternura do tempo, possibilite-nos, compartilhar esperanças em cada evento, em cada estação.Abraços.

    ResponderExcluir

Obrigado por contribuir com sua opinião. Nossos apontamentos só tem razão de existir se outros puderem participar.

Ser uma nova versão.

Muitas vezes eu me ponho a aconselhar pessoas.   Desde os filhos, companheira, amigos e até quem não pede conselho algum. Feio isso, né? A...