segunda-feira, 18 de outubro de 2010

O fim da picada

Folha publica matéria em que a mulher de Serra, Dona Mônica, teria confessado a alunas que cometera aborto.  Como pode?  Os partidários do Serra usaram isso durante semanas para dizer que Dilma era contra a vida etc.  Vá ser hipócrita assim lá longe, né?  Acho horrível ficar discutindo esta questão pessoal, desnudando escândalos íntimos, mas foram eles que puseram o assunto em pauta.

D. Orani sempre foi um bispo sério e de posições bastante avançadas.  O conheci de perto quando fui seu Coordenador da Pastoral Social.  Agora, como Arcebispo do Rio, foi corajoso novamente ao proibir distribuição de panfleto providenciado por uma minoria direitista da Igreja.

O DEM e o PSDB estão no "mensalão" do Arruda.  Tá aí pra todo mundo ver em matéria fresquinha de hoje.

Como era de se esperar, Marina Silva, apelidada de "Cabo Anselmo", ficou mesmo "em cima do muro".  O pior é ela acreditar ou querer fazer o povo acreditar que o PV vai acompanhá-la.  Para isso, alguns "verdistas" aliados teriam que se indispor com os governos que apoiaram nos últimos tempos.  Ex: Prefeitura do DEM em São Paulo e Governo Estadual (Serra mesmo).

Mas viúvo é mesmo quem morre, né?  A mulher de Chico Mendes está com Serra?  Meu Deus do céu... Já vimos este filme.  Tinha o nome de "Olga".  O maridão subiu no palanque daquele que a entregou aos Nazistas.

A filha do Paulo Preto trabalha no Palácio dos Bandeirantes?  Serra teria assinado sua nomeação a um cargo de confiança?  Não é possível... Dia 11 ele disse que não conhecia o cara... Apesar que dia 12 disse que o cara era gente boa... Sei lá... O Serra muda tanto, né?

Dilma tem que perder um pouco da elegância e educação no debate... Serra faz igualzinho ao Maluf. Tenta o tempo todo confundir as pessoas... Ela precisa chamar ele nos tentos, mostrar para as pessoas que aquele discursinho demagógico não cola etc.  Ela precisa fazer discursos mais políticos e menos técnicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por contribuir com sua opinião. Nossos apontamentos só tem razão de existir se outros puderem participar.

FEDERAÇÃO

  Diferente, até para os mais experientes militantes da política, o modelo da Federação Partidária, aprovado pelo Congresso em 2021, autoriz...