quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Notícias Eleitorais

O site Brasil de Fato quase explodiu na noite de ontem.  É que as 21h foi ao ar, pelo próprio site, ao vivo, o debate dos candidatos de esquerda à presidência da República.  Lamentavelmente o acesso foi tanto que não houve jeito de todos acompanharem.  Eu mesmo fiquei sem som e não pude ouvir.  Resta-nos aguardar que ele fique disponível para dowload o que farei imediatamente, além de transmiti-lo aos amigos e debatedores de plantão.
Foi uma grande iniciativa contra a atitude da mídia em geral de só colocar no debate, os candidatos que estão na frente... Embora eu não creio que este seja o verdadeiro critério.
Estiveram presente os candidatos dos três partidos PCB, PCO e PSTU.

Amanhã, quinta-feira, tem debate promovido pela Diocese com Candidatos a Deputado que tenham domicilio em Rio Preto.  Vai valer à pena, pois sempre é oportunidade para perguntar sobre projetos apresentados ou não, expectativas com relação ao que fazer e inclusive escutar principais pontos de defesa de suas plataformas.
Estarei lá, às 20h na Sé Catedral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por contribuir com sua opinião. Nossos apontamentos só tem razão de existir se outros puderem participar.

Ser uma nova versão.

Muitas vezes eu me ponho a aconselhar pessoas.   Desde os filhos, companheira, amigos e até quem não pede conselho algum. Feio isso, né? A...