terça-feira, 28 de setembro de 2010

Amigos...

Tomo a liberdade de escrever, sobretudo aqueles que ainda não tenham se decidido pelos seus candidatos a Deputado Estadual e Federal.

Quero dar testemunho de João Paulo Rillo, candidato a Deputado Estadual, lembrando que está habilitado pelos mais de 103 mil votos obtidos na eleição para Prefeito de Rio Preto em 2008, bem como pelo trabalho sério que desempenhou como vereador combativo e capacitado da mesma São José do Rio Preto.
Tenho certeza que na Assembléia Legislativa, continuará a perseguir benefícios e soluções para todos os paulistas, com especial atenção a nossa região que já defendeu quando assessor do Ministério do Turismo. Seu número é 13.622

Quero também falar do Professor Manoel Antunes, candidato a Deputado Federal. Ex-prefeito de Rio Preto, destacou-se sempre pela seriedade absoluta com que lida com a “coisa pública”. Transformou, em seus mandatos, Rio Preto em uma cidade pólo em uma das regiões mais importantes do Estado de São Paulo. Político sabidamente de mãos limpas, é o único candidato a Deputado Federal de nossa região com apoio direto de Dilma e Mercadante. Seu número é 1236.

Na mesma linha, ainda ouso pedir votos para Dilma – presidente, Mercadante – governador, Marta e Netinho – Senadores.

Espero merecer sua atenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por contribuir com sua opinião. Nossos apontamentos só tem razão de existir se outros puderem participar.

FEDERAÇÃO

  Diferente, até para os mais experientes militantes da política, o modelo da Federação Partidária, aprovado pelo Congresso em 2021, autoriz...