sábado, 17 de julho de 2010

Lembretes e Informes

Já ganhei diversos presentes na vida e recentemente meu irmão surpreendeu-me com um presente pra lá de importante para mim, pois me ajuda tanto nas questões pessoais, quanto profissionais.
Contudo, na noite passada, em visita a meus pais e a minha casa, meu irmão e sua mulher me presentearam com algo acima de qualquer valor financeiro. 
Uma coletânea de músicas incríveis e que me calam fundo n'alma.
Com isso ficou demonstrado o quanto me conhecem bem. 
Já me disseram que consigo colocar fundos musicais no blog.  Se eu realmente conseguir, todos os meus visitantes serão brindados com algumas destas pérolas.

E a Associação Esportiva Monte Carlo que deu de 3 a 0 neste sábado!!!  Meus dois filhões mais velhos estavam lá.  Graças ao trabalho excelente do técnico José Antônio, da Magda, madrinha da equipe e de outros garotos fantásticos e seus pais, tivemos um sábado muito bacana.  Parabéns moçada.

E por falar nisso, meu timão não começou nada bem.  Depois de assistir à Copa do Mundo, iniciar a temporada nacional com o jogo Corinthians e Ceará não empolgou.  Esperamos melhoras para o "daqui pra diante".

Nesta sexta recebi a visita de meus preciosos amigos Nio, Balanga, Ski, Sandy e meu irmão, estes dois últimos com as respectivas esposas.  Fazia tempo que não ria tanto e me divertia com essas grandes figuras.  Valeu, pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por contribuir com sua opinião. Nossos apontamentos só tem razão de existir se outros puderem participar.

Ser uma nova versão.

Muitas vezes eu me ponho a aconselhar pessoas.   Desde os filhos, companheira, amigos e até quem não pede conselho algum. Feio isso, né? A...