quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Avatar 3D


Nesta semana, para comemorar o fim das férias escolares de meus filhos e aproveitar a visita de meus queridos irmão e cunhada, fui com eles duas vezes ao cinema.
Na primeira vez, vimos Sherlock Holmes. Indico o filme que marca um excelente desempenho de um ótimo Robert Downey Jr nas telas.
Mas ontem, realmente a coisa foi impressionante.
Avatar em 3D, repito, em 3D, tornou-se para mim o símbolo do novo cinema. Se antes tínhamos cinema mudo, depois cinema em cores, agora temos o cinema 3D.
Você veria hoje um filme mudo? Talvez com interesse cultural, curiosidade ou para relembrar a arte de gênios como Charles Chaplin. O mesmo se dá com alguns filmes em preto e branco. Podemos até assistir, mas apenas com o caráter de apreciadores de uma época que se foi. A partir de agora, você vai sentir o mesmo em relação a filmes convencionais depois de assistir a uma produção 100% em 3D. Não há comparação.
Não bastasse isso, o filme Avatar traz consigo uma mensagem maravilhosa, uma história verdadeiramente bonita e um show de tecnologia em todos os sentidos.
Eu poderia recomendar o filme a quem ama a sétima arte. Mas não o farei. Vou exigir sua presença nas salas de exibição antes que termine. E insisto. Assista a versão em 3D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por contribuir com sua opinião. Nossos apontamentos só tem razão de existir se outros puderem participar.

FEDERAÇÃO

  Diferente, até para os mais experientes militantes da política, o modelo da Federação Partidária, aprovado pelo Congresso em 2021, autoriz...