segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Ano Novo

Quero, de forma sincera, agradecer a todos aqueles que deram atenção a este modesto espaço de comunicação e troca de idéias. Pessoas que visitaram, leram, divulgaram ou mesmo postaram suas mensagens.
Todos deveríamos fazer disso um costume. "Trocar idéias", como dizem alguns, pode ser salutar. Na troca de qualquer objeto, deixamos um em lugar de outro. Mas na troca de ideías, ou permanecemos com ambas, ou depuramos e qualificamos aquela que já existia.
Recebo uma boa quantidade de e-mails diários, boa parte deles comentando alguma coisa que está no blog ou digna de ser colocada nele.
Se os amigos que me escrevem criassem igualmente um espaço como este, estaríamos contribuindo para que a internet ficasse ainda mais rica.
Esta é minha sugestão para este ano. Não deixe de criar seu blog. Os blogs interligados, têm uma capacidade de frutificar muito grande.
Aproveito então para desejar a todos um excelente início de ano e que possamos juntos, neste 2010, escrever uma nova história.
Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por contribuir com sua opinião. Nossos apontamentos só tem razão de existir se outros puderem participar.

Ser uma nova versão.

Muitas vezes eu me ponho a aconselhar pessoas.   Desde os filhos, companheira, amigos e até quem não pede conselho algum. Feio isso, né? A...