quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Afastamento


Andei afastado estes dias. Interessante como ficamos escravos dos computadores, não? Já estava com saudades de acompanhar meus e-mails, de escrever meus artigos no blog, de enviar algumas mensagens interessantes como a festa do papel em Portugal e outras coisas.
Foi bom voltar, visitar os blogs do Messias, do Romildo... receber as mensagens do Sr. Moacir Marques, do Dr. Nelson Seixas, do José Antônio D'Ângelo... as coisas incríveis que me mandam o Juarez, o Sevilhano... as preocupações do Schiavinatto e tantas novidades em forma de recados rápidos.
Junta-se a isso uma porção de outras coisas como filminhos, correntes e até muita inutilidade. Mas é muito importante viver este mundo digital.
São muitos e-mails todos os dias, nos trazendo a visita amiga de tantos que como a gente lutam no dia-a-dia e que ficariam no esquecimento se dependêssemos dos encontros físicos que quase nunca se dão.
Enfim, no meio de tanta política, filosofia, marketing e outras coisas, vou destacar uma mensagem muito interessante. Uma frase atribuída a Chico Xavier.
"Quando Deus lhe tira algo das mãos, não o está punindo, mas arrumando espaço para coisas melhores que estão à caminho".
E eu sou prova viva disto.
Abraços, meus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por contribuir com sua opinião. Nossos apontamentos só tem razão de existir se outros puderem participar.

FEDERAÇÃO

  Diferente, até para os mais experientes militantes da política, o modelo da Federação Partidária, aprovado pelo Congresso em 2021, autoriz...