quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Vereadores de Rio Preto

Meus cumprimentos pela aprovação, na Câmara de Rio Preto, do Projeto Transparência... Em que pese ainda não estar satisfeito, pois acredito que pessoas em cargos públicos deveriam se submeter aos olhares públicos, já estamos com um grande avanço nas mãos.

Quero cumprimentar também o Vereador Marco Rillo que pediu aos secretários, explicação sobre a invasão da loteadora aos espaços doados pelo Cemitério Jardim da Paz para a construção de ruas. A omissão da Prefeitura de Rio Preto já deixou como herança mais de uma centena de loteamentos irregulares.

Um comentário:

  1. Bueno....

    Eu penso que assim já está de bom tamanho, pois divulgar os nomes e salários na internet pode ser ao mesmo tempo, constrangedor e perigoso, pois não só pessoas "de bem" terão acesso a essa informação.

    Entendo que mesmo sem o nome, já se saberá quanto ganha cada cargo, quantos são em cada cargo, e também teremos a evolução dos salários de acordo com o tempo de carreira. Pode não ser o ideal, mas acredito ser justo não expor os nomes na internet.

    ResponderExcluir

Obrigado por contribuir com sua opinião. Nossos apontamentos só tem razão de existir se outros puderem participar.

Ser uma nova versão.

Muitas vezes eu me ponho a aconselhar pessoas.   Desde os filhos, companheira, amigos e até quem não pede conselho algum. Feio isso, né? A...