sábado, 3 de outubro de 2009

Cidade Maravilhosa


É claro que estou feliz pela escolha do Rio de Janeiro para as Olimpiadas de 2016. Resta saber se estarei vivo para aproveitar. Mas concordo com Lula... É mais uma barreira vencida pelos brasileiros, que se inserem também como sede dos jogos olimpicos, a exemplo de tantas metrópoles e por tantas vezes.
Espera-se que realmente isso tudo resulte em empregos, divisas, melhorias nos contrastes existentes naquela grande cidade e sobretudo numa solução para o problema da violência que, sim é mundial, mas se expressa de forma contundente na Cidade Maravilhosa. Parabéns a quem tanto brigou por esta conquista.

Um comentário:

  1. Eu tenho minhas dúvidas se o Brasil vai realmente investir na formação de atletas, para que a gente não passe a vergonha que costuma passar em Olimpídas, um país do tamanho do nosso ter tão pouquíssimos medalhistas de ouro, sendo que a maioria, senão a totalidade, só conseguem essa proeza porque além do seu talento natural, aliam treinamentos fora do país.

    Só teremos uma Olimpíada sem violência, se for feito um acordo entre o governo do Rio de Janeiro e os traficantes dos morros...e ter de se submeter a um acordo desses para poder realizar uma Olimpíada é uma humilhação muito grande.

    Eu acho que o Rio de Janeiro era a cidade menos preparada para realizar uma Olimpiada, mas com certeza os que melhor souberam vender o seu produto.

    ResponderExcluir

Obrigado por contribuir com sua opinião. Nossos apontamentos só tem razão de existir se outros puderem participar.

FEDERAÇÃO

  Diferente, até para os mais experientes militantes da política, o modelo da Federação Partidária, aprovado pelo Congresso em 2021, autoriz...