terça-feira, 1 de setembro de 2009

Família


Outro dia eu escrevi um reconhecimento a meus pais pelo que me ensinaram e pela herança que recebi em meu caráter.
Hoje saliento a importância preponderante, na vida de um homem, representada pela Mulher e Filhos.
41 anos, cheio de defeitos, instabilidades, vivendo um período de conflitos, cursando uma Universidade nesta altura da vida e pela terceira vez, sempre dividido entre a atuação profissional e um tipo de militância política. Enfim, sem oferecer muito de mim. Este é meu perfil.
Mesmo assim, não me faltam carinho, afeto, respeito, proteção e alegrias em nenhum dia sequer.
Por isso os respeito e amo cada dia mais.
Um grande beijo.

Um comentário:

  1. Manoel Messias Pereira2 de setembro de 2009 às 22:14

    Prezado Camarada
    A nossa família é sempre o refugio, pra chorar, sorrir, compreender, estabelecer a paz, fazer a guerra, esbravejar enfim tudo é traçado pelo puro amor. Assim voce vai lutar pra estudar seus filhos,colocar no mercado, dar um estilo de vida como aliás sempre tem pautado a sua vida, pela honestidade, pelo respeito, pela seriedade. E por isto tudo, parabens.

    Manoel Messias Pereira

    ResponderExcluir

Obrigado por contribuir com sua opinião. Nossos apontamentos só tem razão de existir se outros puderem participar.

Ser uma nova versão.

Muitas vezes eu me ponho a aconselhar pessoas.   Desde os filhos, companheira, amigos e até quem não pede conselho algum. Feio isso, né? A...