terça-feira, 15 de setembro de 2009

Crise


Mensagem do amigo Moacir Rodrigues Marques, Dir. Administrativo da Lux Contabilidade.

“Os prejuízos da crise ensinaram uma lição dramática, não apenas no Brasil como no mundo inteiro. Hoje não se assume mais o tipo de risco que se assumia antes; A recessão acabou. O Brasil já está crescendo, embora muitas das consequências da crise permaneçam. Teremos ainda um período de incertezas no cenário internacional, mas a economia brasileira está bem encaminhada. 2010 será um ano robusto, com mais renda, mais emprego e estabilidade". (Henrique de Campos Meirelles, presidente do Banco Central do Brasil).

O importante deste acontecimento serão as mensagens positivas que todos nós podemos tirar deste indesejado período histórico. Será uma grande oportunidade para os cidadãos preocupados e interessados em crescer. Como diz o ditado: “Depois da tempestade sempre vem a bonanza”. É a hora, portanto, de limpar a casa, colocar as coisas em seus devidos lugares, arregaçar as mangas e fazer o dever de casa. Quem assim o fizer com certeza será agraciado com os resultados positivos, muito antes do esperado.
Moacir Rodrigues Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por contribuir com sua opinião. Nossos apontamentos só tem razão de existir se outros puderem participar.

FEDERAÇÃO

  Diferente, até para os mais experientes militantes da política, o modelo da Federação Partidária, aprovado pelo Congresso em 2021, autoriz...