sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Collor, Sarney e Depressão...


A revista veja desta semana, trouxe matéria veiculada no blog de Reinaldo Azevedo sobre a nomeação do ex-presidente Collor para a Academia Alagoana de Letras. É interessante, pois se questiona como que alguém que nunca escreveu um livro possa ser membro da academia de letras, ao mesmo tempo que se agradece a Deus pelo fato de ele nunca ter escrito um. Aliás, só pra lembrar, Sarney também é membro da Academia de Letras... Ou falta escritor de qualidade neste país ou sobra intelectualidade entre os políticos... O que você acha?

E a depressão, tema do meu livro, se tornará, segundo a Organização Mundial de Saúde, a doença mais comum no mundo até 2030. Eu não duvido, afinal, não é difícil ficar deprimido. Lastimo apenas, pois seus efeitos são devastadores.

2 comentários:

  1. Caro Amigo
    Devemos entender essa esculhambação das tais, Academias, como a de Alagoas e até mesmo da Academia Brasileira, como zona de influencia podre. E quem tem idéias, livros, propostas, ou trabalha com as letras, estão fora e que bom. Se lá esta cheio de coisa podre temos que ter dignidade, vamos ficar limpinho. Ou seja mantendo uma ética.

    ResponderExcluir
  2. Caro amigo,se no meio político só tem o que não presta ,nós éticos e com moral formadores de opinão temos mais é que contribuir para a formação de um novo estado vislumbrando um Brasil que tenha realmente condições de dividir oportunidades a todos sua visão já está a colaborar para um mundo novo.

    ResponderExcluir

Obrigado por contribuir com sua opinião. Nossos apontamentos só tem razão de existir se outros puderem participar.

Ser uma nova versão.

Muitas vezes eu me ponho a aconselhar pessoas.   Desde os filhos, companheira, amigos e até quem não pede conselho algum. Feio isso, né? A...