domingo, 23 de agosto de 2009

Mensagem do José Antônio D'Ângelo (indignação)


Carlinhos, socorro!!!

Nossos representantes no Senado decidiram arquivar a enxurrada de denúncias das safadezas do Sarney. Onde vamos parar...ou melhor, em quem mais confiar?

Millor disse certa vez: “Estou com saudades dos Três Poderes: Exército, Marinha e Aeronáutica”.

Ele tem razão pelo menos num aspecto: ruim por ruim, pelo menos não ficamos na frente da TV ouvindo todo dia as bobagens dos “nossos representantes”.

Será que na próxima eleição eu acerto o meu voto?. Derrubar essa gente que já se instalou no poder, formada por uma quadrilha de levianos, é um desafio para os deuses.

Carlinhos, admiro você que bate de frente há muitos anos com gente desse tipo e representa dignamente, na prática, os meus sonhos de ver esse país livre dos Sarneys da vida política.

De eleição em eleição vamos tentar purificar o melhor para nos representar. Tomara que eu esteja vivo para ver essa benção. Espero que você também...portanto, cuide-se.

Abraços do Zé Antonio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por contribuir com sua opinião. Nossos apontamentos só tem razão de existir se outros puderem participar.

FEDERAÇÃO

  Diferente, até para os mais experientes militantes da política, o modelo da Federação Partidária, aprovado pelo Congresso em 2021, autoriz...