terça-feira, 30 de junho de 2009

Michael


Pessoas da minha idade (quarenta e uns), não podem se furtar ao direito de prestar justas homenagens a Michael Jackson.
Em que pesem os escândalos que envolveram seu nome, deve-se avaliar neste momento seu trabalho.
Minha geração sempre terá boas lembranças de suas músicas, shows e vídeo clips.

Um comentário:

  1. Você tem toda razão, caro Carlinhos. Jackson foi um ídolo.Ídolos não desparecem, eles apenas se afastam de nós.Curioso que sou de formação evangélica, isoto por si só, sempre provoca questionamentos dos mais variados.Mas,como não sei ser hipócrita,digo que sempre admirei Michael Jackson.Nunca acreditei nas acusações de pedofilia, até pelo histórico de vida dele.Dizer que ele morreu á beira da falência, também não é verdadeiro.Quem acompanha a carreira desse astro, sabe que tenho razão.
    A mídia sempre o perseguiu.Por ser negro, de origem humilde e de base religiosa evangélica, Michael sempre esteve na mira dos detratores.Poucos se lembram ou quermem recordar das campanhas que este artista bancou.Não me sinto um estúpido ao dizer que curto suas músicas.Ele nos ensinou muitas coisas, entre elas, uma muito importante:"enquanto falam de mim, corro na frente deles.No dia em que morrer, eles correrão atrás da minha história". Ele falou iso em 1979, éramos meninos.Hoje, o mundo pára para homenageá-lo e correr atrás de sua história.

    ResponderExcluir

Obrigado por contribuir com sua opinião. Nossos apontamentos só tem razão de existir se outros puderem participar.

FEDERAÇÃO

  Diferente, até para os mais experientes militantes da política, o modelo da Federação Partidária, aprovado pelo Congresso em 2021, autoriz...