quinta-feira, 25 de junho de 2009

DIVERSAS DA TERRINHA


A Seleção Brasileira acabou de ganhar, por apenas um gol, da seleção africana às custas de muito suor. Nossos cumprimentos aos valorosos "donos da casa" que agora deverão torcer para o Brasil na final contra o Tio Sam.
Já pensou se der zebra?

O Presidente da Câmara de Rio Preto comentou sobre "lobistas" que teriam sido expulsos de seu gabinete na famosa questão das funerárias. Por falar em funerária,eu assisto esta novela há muitos e muitos anos... Espero que as coisas mudem.
Bem, mas o fato é que o Ministério Público agora quer saber os nomes dos possíveis "corruptores" e o Presidente da Câmara vai ter que falar.

Imperdoável a falha do Governo Municipal que ocultou o nome do Dr. Nelson Seixas do Prêmio de Incentivo à Cultura. Não se pode cometer certos deslizes, ainda mais quando a indelicadeza fica apenas no "desculpe pelo lapso".

Eu tenho amigos servidores e muitos amigos no Sindicato dos Servidores... Mas sou definitiva e amplamente pela transparência na questão dos salários. Quando trabalhei em cargo de confiança na prefeitura, estava ciente de que meu salário, meu horário de trabalho e minha função estavam sujeitos à fiscalização da população que é quem paga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por contribuir com sua opinião. Nossos apontamentos só tem razão de existir se outros puderem participar.

FEDERAÇÃO

  Diferente, até para os mais experientes militantes da política, o modelo da Federação Partidária, aprovado pelo Congresso em 2021, autoriz...