segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Má pontaria


Este fim de semana, deixou clara, para todo o mundo, a verdadeira imagem do pior e já quase ex-presidente norte-americano... Ele "quase" termina seu mandato com uma, digo, duas sapatadas.
Após invadir o Iraque em 2003 e provocar a morte sangrenta de centenas de milhares de pessoas de ambos os lados, George Bush é chamado de "cachorro" e agredido com duas sapatadas numa "visita" de "cortesia" aquele país.
Só se lamenta a má pontaria do jornalista, que embora sem ética, apenas representou boa parte das pessoas do mundo em seu gesto.

2 comentários:

  1. Infelizmente não pegou e o repórter deve ter pagado caríssimo por isso.

    Essa "moda" poderia pegar aqui na câmara de Rio Preto. Só que ao invés de sapato, poderia ser jogado um pé de pato! Assim as possibilidade aumentariam de acertar o alvo.(apesar dos vários alvos que tem)

    ResponderExcluir
  2. Por que sem ética???
    Que tipo de ética abstrata é essa pregada pelos veículos de comunicação e assimilada neste comentário?
    É falta de ética arremessar um sapato em desagravo ao homem que mandou arremessar mísseis mortais sobre a cabeça dos familiares daquele jornalista "sem" ética profissional???
    A coragem e a revolta agora são elementos antiético? Pelo visto o Bush sai, mas sua "filosofia" continua habitando a mente dos homens... mesmo na de seus "opositores"...

    ResponderExcluir

Obrigado por contribuir com sua opinião. Nossos apontamentos só tem razão de existir se outros puderem participar.

Ser uma nova versão.

Muitas vezes eu me ponho a aconselhar pessoas.   Desde os filhos, companheira, amigos e até quem não pede conselho algum. Feio isso, né? A...